Termos de uso - Th design

TERMOS DE  USO

A Th Design garante a qualidade de seus produtos e projetos sob sua responsabilidade, através desse acordo firmado entre as partes, empresa e cliente.

PRAZOS

 
Todos os produtos disponíveis possuem na sua descrição o prazo de criação e impressão não podendo haver alterações de tipo de produto após a compra.
O pedido depende da confirmação do pagamento e do contato do cliente com a empresa 
para iniciar sua produção.
Os prazos descritos em cada produtos são passíveis de atrasos por até 20 dias, por vários
motivos ( luto, defeito no equipamento, erro de impressão e etc).

 

DEVERES DA EMPRESA
 

Responder o cliente por meios de comunicação disponibilizados em até 48h úteis.
Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada cliente.
Desenvolver o projeto descrito pelo cliente através do questionário.
Alterar até 5 vezes gratuitas, conforme solicitado pelo cliente.
Enviar via email o projeto de identidade visual desenvolvido após o pagamento total.
Recusar projetos dependendo das circunstâncias ou do seu conteúdo.
Em caso de cancelamento por parte do cliente, a empresa tem o prazo de até 20 dias úteis
para efetuar a devolução.( descontando assim, o serviço ja realizado)
 

A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR
 

Plágio/ cópia sobre a marca do cliente.
Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente.
Atrasos na entrega por parte da empresa contratada. (correios/ transportadora)
Informações erradas dadas para envio.
informações erradas em materiais impressos já conferidos pelo cliente e enviados para 
impressão ou já impressos.
Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação o projeto estará
automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido.
 

DEVERES DO CLIENTE
 

Efetuar pagamento sobre o pedido realizado e enviar o comprovante via meio de comunicação 
fornecido.
Responder o questionário enviado com riqueza de detalhes para seu projeto sair como desejado.
Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado e possível atraso ( descrito acima).
Receber todo o material contratado dentro do prazo estabelecido.
O cliente tem o prazo de até 30 dias corridos para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.
Desistir do Projeto após a primeira amostra enviada e ter reembolso de 50% do valor investido 
caso tenha pago o valor total do. Caso tenha pago apenas 50% esse valor não será reembolsado.

SOBRE IMPRESSOS

Não garantimos fidelidade das cores na impressão em hipótese alguma.
Todo Material impresso pode sofrer variação de até 10% na cor final do produto, isso não caracteriza erro de impressão.
Essa variação final depende do tipo de papel, lote da tinta, cores da escala CMYK. 
Produtos diferentes ou reimpressões que são utilizados a mesma cor no digital podem sofrer variações maiores entre si.
SEMPRE ENVIAREMOS A ARTE PARA APROVAÇÃO COM A COR MAIS PRÓXIMA POSSÍVEL, NÃO QUER DIZER QUE SERÁ IDÊNTICA.